segunda-feira, 8 de novembro de 2010

SONHOS VS PESADELOS

Gente eu estou fazendo um projeto na escola, que se chama projeto pessoal. E nessa "aula" nós escolhemos o tema que nos interessam, e os temas em que queremos aprender mais sobre nosso professor nos ajuda a fazer pesquisas, procurar em livros sites e etc... sobre o nosso tema. E eu escolhi o tema sonhos VS pesadelos para falar sobre, este ano... Vou postar um pouco sobre qual é a diferença entre sonhos e pesadelos...
 Uma coisa que aprendi é que sonhos e pesadelos são imagens que aparecem na nossa mente em quando estamos dormindo e muitas raras vezes acordados. São somente imagens que podem interferir no nosso dia-a-dia. Pretendo ao longo de meu blog, mostrando mais e mais sobre meu tema e outras coisas.
Isso foi só uma introdução sobre uma parte das coisas que eu vou falar em meu blog. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário